domingo, 9 de maio de 2010

Então veeem!

Tarde!Bom gente??
Por aqui tudo tããão traquilo...uma tranquilidade monótona! demais!
Nesse clima resolvi fazer algo que me animasse (estava escutando Agnela e Lipstick), ouvindo bandas que possuem musicas com as quais me identifico muito....ritmo foda, letras otimas!adoro!
e então me animei a escrever!acredito que foi também estava com minha tia no telefone e agente conversou bastante sobre educação, não educação de educação pessoal, mas educação profissão, escola (eu faço facul de geografia!) e ultimamente esse tipo de assunto tem feito muita parte da minha vida...estou tendo matérias como Psicologia...estou adorando...mas no fundo...aliás não é só no fundo não...é o todo do meu ser, eu amo teatro!eu quero ser atriz!e eu faço da geografia um alicerce pra conseguir isso, pagar um curso, viver de teatro!e por mais difícl e complicado que pareça, eu AMO isso e vou lutar...deixa a vida me dar as oportunidades...eu vou criar um modo de iniciar, eu sei que vou!eu amo esse tipo de papo, d verdade!

"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas". (Lendas da Paixão).

Freud está fazendo milagres comigo....Nietzsche... quero ler po lazeeeeeeeeeer save-me!não aguento mais leitura por obrigação!eles vão ter que esperar!

beijoca!AAAAAAAAAAAAAAAAH!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário