quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quer que eu te conte um pouco sobre mim,
eu não sou do tipo quieta,
eu sigo em frente sempre,
determinação é minha razão,
Mas as vezes agente cai mesmo
chora e se descontrola
A vida nem sempre é tão doce quanto nos contos
E parece que trazer os sonhos de volta
fica quase impossivel
Quando nada parece ter sentido mais
Chega um ritmo, um som
não, eu não encontro explicação
Pra explicar em palavras o quanto você me faz feliz
Eu sei que você não tem nem idéia disso
Quando tudo parece escuro
na melodia da voz
encontro a força, a mão que se estende
e me faz seguir
é, acredite uma força que acordou!
o mais perfeito tom que me faz acreditar em mim!
Me recorda que eu não posso deixar de acreditar em mim.

*A todos os sons que me fazem feliz, que me acolhem a qualquer momento de minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário