quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu quero mais!

Carta para a vida:

Não preciso fechar os olhos para sonhar,
Não! eu não preciso de muito esforço para isso.
Não escolhi me apaixonar pela vida,, não da forma que sou.
Mas essa turbulência de diferenças de culturas, de jeitos, de paisagens! ah! como você me encanta doce e cruel vida!
Não escolhi gostar de sons,
Não escolhi gostar de imitar, dramatizar situações...
Não com a intensidade que há em mim.
Ah!bela arte! como me fazes feliz! Sou tua fã, tua marionete, tua esposa e tua amante!Me entrego a você da forma mais intensa!Me consumas!
Roda vida, arte te busco, arte que esta em cada fluido da minha essência, arte que consome e extasia, ah como eu te quero! musica que da vida, entusiasmo, vida que gosta de competições, companheira que me faz mais forte, em nosso contrato assinei em baixo: Te amo, mas não te deixo livre, te enfrento e meu prêmio...ah você sabe...OPORTUNIDADE!
Num palco não distante te imitarei!viverei de você e também de fantasias, é seu eu em mim e meu eu em você!
Att,
Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário