quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

e não é que faz sentido!

Ouvi uma vez que a sentir saudade é o nosso coração me mostrando que aquela pessoa ou lugar tem importância em nossa vida...todo sentido da minha vida está aqui...quase todo rsrsrs...
pode ser simples a constatação que eu já tinha...mas sei lá, pensei muito sobre isso hoje...porque:
*é bom saber que estou na lembrança de um alguém especial...
*é bom saber que sinto saudade de uma Estrela, de uma Flor e de uma Volera amigas incomparáveis!for away but i love you forever!
* é bom ter uma base linda e sólida...
* saudade quando é saciada é intensa e marca!
*as pessoas que menos esperamos se lembram da gnt!
Mundo Roda Gigante que eu gosto muiito!amo a vida...valeu Deus!
beijoo e boa madrugada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário