domingo, 17 de janeiro de 2010

Renovando Geral!!!

Boa noite!
Resolvi mudar geral!renovar, repensar posts, resolvi me repensar! e dei uma limpada no meu blog...resolvi que quero ser mais curiosa, mais paciente, mais ...mais alegre!mais cidadã!...mudar hábitos como preguiça!...odeio ficar parada, mas essa tal de preguiça VINHA me ganhando!
e porque tudo isso?
Bom...faz um mês que venho seguindo o blog da Christine Fernandes e recomendo!é oficial!
Caramba, como cada post dela me faz pensar, repensar...querer ser melhor em meio a esse mundão que vivemos!Lá tem todo tipo de assunto...de futebol até o Haiti....assuntos variados...digamos que é uma das minhas paradas na net!não abro mão!e neste meu espacinho...um diário virtual...quero me expressar...não importando a quantas pessoas isso chegue....eu quero fazer isso!
Esperando mudanças,
Me divertindo,
curtindo a família,
conheci o litoral norte!,
sendo feliz e acreditando sempre!

**PS: acabei de chegar do aniversário de um educador e amigo e de um passeio com mais dois amigos...Giba e Andrea...infartamos numa balada que se chama infarta!tava "miadaaa"!hauhauha e depois ficamos conversando horas....é tão bom fazer isso né...nossa!fazia tempo que não fazia isso...adoro!
Valeu DEus! Valeu vida!Valeu vibrações positivas!
e vamonoooos!
beijooooooooos
estou morrendo de sono...amanhã volto com algo diferente pra postar...o que vem me comovendo no blog da Chris realmente vem me motivando a mudanças!i do believe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário