segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quanto tempo meu cantinho!

Ultimamente tenho descoberto tanta coisa que esqueci daqui! Na verdade estava sem o que escrever...começa a ir tudo para o twitter! rs
Bom vamos lá...

Como ser fã é louco né?!

Sério! Pensa comigo...Você admira tanto pessoas que são tão distantes ... e essas pessoas tão distantes acabam tendo um poder gigante em você!louco não? Pois é! é só comigo ou alguém mais fica assim? aposto que não sou a única! rs

...
Te vejo atrás de um vidro envolto por uma caixa cinza...
te vejo no papel brilhante ...
te vejo dentro da caixa preta que me conecta ao mundo e
sinto-me feliz! sou tomada por uma harmonia sem explicação,
Complicado explicar, difícil controlar
tão distante e tão perto, contradições...
Real e tão lúdico ... se te encontrar, o que falar?
as palavras de certo desaparecem! e não é como estar
diante de um grande amor... não... é como estar diante de alguém
que parece surreal...
Emoção...quem sabe definí-la perfeitamente me diga...
nunca soube, prefiro não decifrá-la a fundo...
quero sempre senti-la, por que assim saberei o quão bom é acreditar em alguém
que alegra meus dias, me tira do mundo e me leva para um lugar onde tudo é
perfeito! onde tudo é expresso e as notas da vida se refletem nas letras e flutuam aos ouvidos
ganhando o coração...

e ainda prefiro que não haja explicação para tal perfeição!


Acho mágico esse mundo louco da arte, da música...admiro mesmo tanta gente! Algumas tive a oportunidade de conhecer, outras não, outras um pouco mais ou pouco menos...outras que são tão distantes quanto o ultimo planeta do sistema solar! apenas de difícil acesso, impossível não!
Mas todas me fazem tão bem! Acredito em vocês! que Deus ilumine sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário