domingo, 22 de fevereiro de 2009

Signo de virgem...

Regente: Mercurio
Elemento: Terra
Signo oposto e complementar: Peixes
Descrição: Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Busca a discriminação, no sentido de atingir uma realidade “perfeita”. O símbolo do signo retrata a purificação e a colheita.Caracteristicas: desejo de servir e ser útil, mente prática, análise, ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, crítica, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.
O virginiano considera seu amigo como parte da família. Abre-lhe a porta da casa, é o primeiro a lhe emprestar aquele ingrediente que você esqueceu de comprar, quer saber se está bem, se a família vai bem, e o trabalho como está? , enfim - quer protegê-lo nos mínimos detalhes.
Em contrapartida, não se iluda - a personalidade virgem espera de você este mesmo carinho e dedicação.E, caso você distraídamente não reforçar o elo da amizade, Virgo se magoa .
Além do prazer das amizades antigas, Virgo adora trocar conhecimento. Gosta de conversas intelectuais de alto nível, de assuntos técnicos.
Busca a profundidade do conhecimento - aquele porquê do porquê.Por trás de uma postura aparentemente dogmática e conservadora, Virgem em matéria de sentimentalismo é uma manteiga derretida.
Quando se apaixona, dedica-se de corpo, alma, mente , imaginação e ainda inventa algo mais.É um mergulho só no interminável mar de suas emoções coloridas.
Horóscopo das árvores:
SALGUEIRO - 1º a 10 de março e 3 a 12 de setembro
Ligado à lua e ao feminino. A beleza dos nativos de salgueiro vem de uma mistura inesperada de melancolia e sensualidade. Eles amam a natureza, são sociáveis e extrovertidos. Gostam de viajar, de descobrir novas idéias e influências. No amor, se expressam com romantismo.

Um comentário:

  1. xuxuuuu!
    eu mudei de blog, viu?

    http://tativital.blogspot.com

    saudades guriiiiiiia
    beijo :**

    ResponderExcluir