segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

No palco da Vida***


Boa tarde!!!!
Estava aqui pensando com os meus botões sabem, e não é que a vida parece uma encenação o tempo todo, cada segundo...a cada suspiro. Interessante não?!na real somos nós os personagens principais.. hehe
Chega de blá blá blá...né rrs...
Quando fazia teatro vivia num mundo encantado, é tão bom voce poder não ser voce!me entendem?se deparar com "realidades" as vezes loucas, aquele comportamento que voce nunca teria, aquele olhar, aquele sotaque, o drama, o ilário...é como se você pudesse desentressar ali, se divertir, colocar ali suas emoçoes...que vontade de fazer isso de volta!!um sonho apenas adiado.

Mudando de ares de novo...
Minhas férias estão boas, divertidas e tem me feito bem!!!
E tenho indícios de que quando passarem, serão uma das melhores, pena que já estão acabando... rsrs
Por agora é só...
bjoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário