quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E se fosse verdade....


"Somos feitos de sonhos e os sonhos são feitos de nós". (Ferdinand, em "Pedro, o Louco", de Jean-Luc Godard)
Às vezes uma pessoa pode ser empurrada tão longe que alcança um ponto além do medo, um lugar onde encontra uma estranha paz, onde se é livre para fazer a coisa certa, porque isso pode ser a coisa mais difícil de se fazer." (Pinta-me da Cor do Açafrão).
"Foi quando entendi que havia essa vida toda por trás das coisas, e essa incrível força benevolente, que dizia pra eu não ter medo. As vezes eu sinto que há tanta beleza no mundo... e eu não posso resistir... E meu coração parece que vai sucumbir".(Beleza Americana)
"Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas". (Número 23)
"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas". (Lendas da Paixão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário