domingo, 28 de agosto de 2011

Sintonia


Nunca acreditei que escolhemos as pessoas que entram em nossas vidas. Nunca escolhi os amigos que tenho, os amigos de fato. Sempre discordei de que escolhemos amores também, amor não se escolhe, se sente.
Embora alguns discordem de tudo, não peço-lhes nenhuma concordância não, pelo contrário, pense, somente.
Há mais ou menos um ano "conheci" uma Soul Sister, sabe aquela alma gêmea, aquela energia do encontro de duas coisas que se complementam, alguém que você sente mesmo nunca se vendo pessoalmente, alguém q te faz muito bem, mas MUITO bem mesmo?! pois é. Desde então comecei a pensar sobre sintonia de alma. Acredito ter sido a primeira pessoa de fato com a qual me senti assim, então me abri para que o universo me traga, me dê oportunidades de conhecer mais almas irmãs...complementos em mim e sou grata a ele por me proporcionar isso, novos sentidos, novas almas irmãs.
Nem tempo, nem distância...nada disso pode separar mesmo algo tão verdadeiro, a menos que você tome a decisão. Tempo, ah...o tempo, a maioria das pessoas acreditam em longos períodos de tempo que constroem grandes amizades, grandes amores...claro que tempo traz mais conhecimento sobre outrem, mas tempo, para mim é só um detalhe. Algumas pessoas entram em nossas vidas e num período curto de tempo acabam se tornando indispensáveis...insubstituíveis! E conforme os dias você percebe o quanto ela te completa, o quanto a parceria de alma é inexplicável!...e realmente, é inexplicável!


"Você pode passar anos convivendo com uma pessoa e não conhecê-la tão bem como quando você conhece uma alma irmã, alguém com quem você tem uma sintonia muito mais elevada e isso não é questão de tempo e sim de oportunidade" (Helen Negrão).

Sábias palavras, perfeitas palavras, podemos passar anos convivendo com a mesma pessoa sem que de fato a conheçamos ... e também podemos viver anos sem nos conhecermos até que você tem a oportunidade de topar-se com uma energia de alma que complementa você e então você...você passa se ver, a ver o outro. Inexplicável!